quarta-feira, 10 de abril de 2013

Rei Arthur em Anime

A história começa em Camelot, as aventuras eram cheia de lendas e magias, o Príncipe Arthur tinha apenas 3 anos de idade, ainda criança, ele tem seus pais assassinados, o Rei Uther e a Rainha Igraine, são mortos pelo Rei Levik. O Mago Merlin aparece e salva Arthur da morte, Merlin entrega a criança aos cuidados de um nobre cavaleiro. Arthur cresce num povoado, e com 15 anos de idade ele consegue retirar da Bigorna, a famosa espada Excalibur, havia uma revelação divina quem conseguir tirar a espada da bigorna seria Rei de Camelot. O cavaleiro seu pai adotivo revelou a todos a sua origem. A partir dai Arthur já com a sua verdadeira identidade, parte para lutar pela unificação da Inglaterra, com ajuda dos 4 cavaleiros Lancelot, Cristão, Cristofer e Percival enfrenta vários inimigos para trazer a liberdade e justiça para o povo da sua terra.Ele enfrenta o Rei Levik e a Bruxa Morgana.

O Rei Levik com seus soldados, e os cavaleiros negros fizeram várias batalhas para derrubar Arthur, mas com ajudas de seus amigos e as alianças assinadas com os reis de outras terras, Arthur consegue vencer os soldados do Rei Levik. A Bruxa Morgana fazia magias para destruir o Rei Arthur, invocando os cavaleiros do inferno, provocando temporal com relâmpagos tudo para destruir Rei Arthur e seus amigos, mas com o poder da Espada Excalibur e o Escudo Sagrado, Arthur conseguia se livrar dos feitiços da bruxa. No episodio O monstro do Monte Adlas, moradores de uma vila são obrigados a mandar uma vez por ano na montanha uma jovem para Sacrificar sua vida, por causa do monstro da montanha que na realidade e uma Bruxa transformada em monstro de duas cabeças.

Mas com a chegada do Rei Arthur e seus amigos eles enfrentam a poderosa Bruxa e liberta os moradores da maldição. Em outra aventura Arthur tem seu amigo Ken morto pelo Cavaleiro Caveira, que na realidade Arthur considera ele como um irmão foram criados juntos quando eram crianças. No Brasil o anime Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda, foi exibido no SBT,em sua época de ouro e pela TV Corcovado.

Confira aqui no Hanna Barbera Show.

0 comentários:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...