terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Novo trailer de Monsters in The Woods



Vejam mais um trailer do filme Monstros da Floresta (Monsters in The Woods).

O filme com roteiro e direção de Jason Horton mostra o drama de uma equipe de um filme de horror de baixo orçamento filmando no deserto e que se vêem no meio de seu próprio filme, quando realmente são caçados por um grupo grande de criaturas estranhas.
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sexta Feira 13 Parte 2


Sinopse

Cinco anos após o massacre no acampamento Cristal Lake, novos instrutores se instalam num acampamento próximo. Um a um, os jovens do grupo são atacados e brutalmente mortos, revivendo a lenda de Jason.

Uma continuação que se iguala e até supera o original; aqui o conceito de sexta feira 13 se estabelece. Muito bom !


domingo, 15 de janeiro de 2012

The Woman in Black: Poster no estilo Hammer


Estrelado por Daniel Radcliffe,o filme A Mulher de Preto (The Woman in Black) produzido pela teve seu poster divulgado pelo Den of Geek e nota-se que é uma homenagem ao estilo das artes dos filmes da Hammer que você pode conferir aqui.

A Hammer divide a produção com a Alliance Films é uma adaptação do best-seller escrito por Susan Hill é dirigido por James Watkinsem estréia em 10 de fevereiro e conta a história do jovem advogado Arthur Kipps (Daniel Radcliffe), que viaja para uma região remota da Inglaterra para cuidar dos papéis de um cliente recém-falecido.

Enquanto trabalha em uma isolada casa antiga, Kipps começa a descobrir seus trágicos segredos. O fantasma de uma mulher amaldiçoa a casa e todo o vilarejo.
terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vampirella nº12


Download: Mediafire


As Melhores Gatas Armadas


 Confiram aqui no Ponto Perdido uma seleção de gatas armadas.
domingo, 8 de janeiro de 2012

TOP 10: Games baseados no Fim do Mundo


O Tech Tudo fez uma lista com os 10 melhores games apocalípticos focando o fim dos dias de várias formas diferentes,confiram aqui.
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mario Kart 7 no Nintendo 3DS



A melhor pista do jogo Mario Kart 7, é sem dúvida a Rainbow Road com seus gráficos super legais (como um gigantesco meteoro) e uma trilha sonora excelente.

O jogo que agora nessa nova versão tem a opção multiplayer online e uma jogabilidade melhorada, estreou em 1992 para o videogame Super Nintendo e criou uma linha que foi seguida por vários jogos de corrida de personagens derivados de outros games;com os pilotos podendo usar itens uns contra os outros,etc.

Ná época a novidade no jogo (e exclusividade do Super Nes) era o Mode 7 que permitia a rotação 3D das pistas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...