domingo, 31 de março de 2013

Confira Hit-Girl em ação em novo trailer de Kick-Ass 2



Com direção e roteiro de Jeff Wadlow, o filme Kick-Ass 2 ganhou mais um trailer que mostra Hit-Girl, a personagem interpretada por Chloë Grace Moretz em diversas cenas inclusive sua difícil adaptação na escola quando não está combatendo o crime. No video também aparece o Coronel Stars and Stripes, personagem de Jim Carrey.

O escritor Mark Millar e o desenhista John Romita Jr, criadores dos quadrinhos, farão uma participação especial no novo filme em um confronto entre heróis e vilões.

A data de estréia nos Estados Unidos, será no dia 16 de agosto e aqui no Brasil em 13 de setembro. A A produção é de Matthew Vaughn, diretor do filme original e o elenco ainda tem Aaron Taylor-Johnson, Christopher Mintz-Plasse, Morris Chestnut, John Leguizamo e Donald Faison.

quarta-feira, 27 de março de 2013

O corvo


O roqueiro Eric Draven está morto. Mas, estranhamente, ele ainda vive. Ele ainda não pode descansar em paz, não enquanto os vermes responsáveis por sua morte e também pelo assassinato de sua noiva permanecerem vivos. Assim, Draven retorna de seu túmulo para submeter seus matadores a uma implacável vingança. E ele não está sozinho. Um amedrontador corvo do outro mundo guia Draven em sua jornada.

Brandon Lee interpreta Draven neste conto sobrenatural de vingança baseado na série em quadrinhos criada por James O’Barr. Alex Proyas (Eu, Robô) dirige o filme, combinando os elementos de suspense da vendetta de Draven com um incrível visual neogótico, diferente de tudo já visto nas telas. Inimigo após inimigo, batalha após batalha, Draven está perto de completar seu triste propósito. Ele vive. Eles morrem. Mas há um segredo sobre seus poderes. E se os seus rivais o descobrirem, talvez não haja mais nada na Terra capaz de salvá-lo.

Confira o filme aqui no Bruce Lee Brasil.
domingo, 24 de março de 2013

O Incrível Hulk nº24



Editora RGE - 1980
Download: Zippyshare
Fonte: Rock & Quadrinhos Scans
sexta-feira, 22 de março de 2013

Superalmanaque do Aranha nº 4


Editora RGE - 1981
Download: Zippyshare
Fonte: Rock & Quadrinhos Scans
segunda-feira, 18 de março de 2013

Coletânea Flávio Colin Volume 1


O HQ Quadrinhos acaba de lançar uma coletânea do talentoso desenhista Flávio Colin. Trata-se de um resgate e preservação com quadrinhos de diversos gêneros publicados em diversas revistas no Brasil focando as décadas de 1970 a 1980. Confira aqui o primeiro volume com mais de 100 páginas.
terça-feira, 12 de março de 2013

De acordo com o The Hollywood Reporter, a série Under the Dome (Sob a Redoma), baseada no livro do escritor Stephen King, terá a atriz Rachelle Lefevre que fez a personagem Victoria no primeiro filme da saga Crepúsculo.

A série que começa a ser exibida no canal americano CBS em 24 de junho, conta a história dos moradores da pequena cidade do Maine, Chester's Mill que estão isolados do resto do mundo por um campo de força invisível. Rachelle terá o papel de uma reporter de Chicago que investiga o desaparecimento de seu marido.

O elenco ainda tem Dean Norris (série Breaking Bad), Mike Vogel (série Pan Am), Britt Robertson (séries The Secret Circle e Life Unexpected), Natalie Martinez (Marcados para Morrer), Colin Ford (Compramos um Zoológico), Jolene Purdy (série Glee) e Nicholas Strong (série Nashville).
segunda-feira, 11 de março de 2013

Bad Police


Esse mangá conta a história de um ex-gangster que acabou virando polícial. Seu nome: Kenji Date. Apelidado de Hiena, o policial faz justiça ao seu próprio modo eliminando a escória da
sociedade sem dó nem piedade!

Roteiro e Arte: Tetsuya Saruwatari

Leia online aqui no Central de Mangás.


domingo, 10 de março de 2013

Hellraiser


Uma das maiores franquias de horror de todos os tempos está de volta, agora sob o controle de seu criador original!

Clive Barker tocou Hellraiser apenas duas vezes: uma para escrever O Coração de Hellbound, e mais uma vez para escrever e dirigir o filme Hellraiser original. Agora em seu regresso há muito aguardado, testemunhe Barker a contar um novo capítulo na continuidade da série oficial, uma trajetória que mudará para sempre a Cenobites, a história final de Pinhead! Prepare sua alma para uma viagem épica no horror de uma das maiores vozes do meio, e estrelado por um dos maiores personagens da mídia, em um capítulo inesquecível.

Por Shummah e Sniper

Confira essa e outras edições aqui no Infinitos Gibis.

13 Assassinos


A história, ambientada no Japão Feudal, é centrada num homem que assassina e estupra inocentes, sempre protegido pela lei. Para o impedir, surge a força secreta dos treze assassinos, cada um com uma habilidade singular, dispostos a uma missão suicida para acabar com o mal.

Um filme ótimo mas que vai desagradar ao público blockbuster. Na foto, o ator Tsuyoshi Ihara que tem uma das melhores cenas de luta de espadas.Assistam a entrevista no DVD do diretor Takashi Miike,que revela que nem sempre a tecnologia sabe contar uma boa história (Exemplo:nova trilogia star wars,etc). Em 13 assassinos, podemos notar que nada é gratuito,tudo tem um porquê. Assistam!
sábado, 9 de março de 2013

Jesse James


Sinopse: O Banditismo foi o produto de uma época e de um ambiente em que a lei não podia se impôr plenamente, por causa da grande extensão dos novos territórios. Alguns foragidos conseguiram autêntica celebridade e se chegou inclusive a criar lendas sobre elas. Entre eles se encontra Jesse James, para muitos um fora-da-lei, para outros um herói... mas isso cabe a você julgar.

Download: Zippyshare
Fonte: ScanManiacs
domingo, 3 de março de 2013

Radiação Gama com visual novo


O Radiação Gama está com um visual totalmente novo. Se você curte o Incrível Hulk e o Universo Marvel, precisa conhecer esse Blog que é muito bem escrito e que tem o Índice Gama, com diversas categorias como Curiosidades, Preview USA, Roteiristas, Cinema, Resenhas e muitas outras. O Cine e Quadrinhos agradece a honra de estar nos Parceiros Gama.

Clique aqui e visite já!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...