quinta-feira, 3 de maio de 2012
A atriz Scarlett Johansson recebeu na quarta-feira 2 de maio, sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood em uma cerimônia na qual esteve acompanhada por familiares, amigos e por seu companheiro de elenco em Os Vingadores, Jeremy Renner.

O nome da atriz de Encontros e Desencontros se tornou o número 2.470 a fazer parte dos famosos azulejos distribuídos ao longo de quatro quilômetros da Hollywood Boulevard por onde passam anualmente milhões de turistas.

"É um presente que me comove profundamente", afirmou Scarlett antes de descobrir a estrela perante o olhar atento da imprensa, de curiosos e de fãs que se amontoavam na frente do museu de cera Madame Tussauds.

"Nunca em meus 20 anos nesta indústria pensei que receber uma estrela seria uma possibilidade, nem remota", comentou a atriz de 27 anos que lembrou seu início no mundo do espetáculo em Nova York quando era uma menina e se mostrou encantada por ter "conseguido tanto com tão pouca idade".

"Quando me contaram que me dariam uma estrela pensei que já tinha conseguido deixar minha pegada (no cinema). Não importa o que aconteça a partir de agora", declarou.

O momento mais emotivo da breve cerimônia aconteceu quando Scarlett Johansson quase não pôde conter as lágrimas quando agradeceu à mãe e à avó, presentes na cerimônia, por seu apoio incondicional durante sua carreira.

"Minha avó Dorothy, que neste ano completa 90 anos, e voou de Nova York para estar aqui é minha maior fã", afirmou a atriz, que reconheceu sentir-se "a pessoa mais sortuda do mundo" pelo trabalho que tem.

Fonte: Folha Ilustrada

0 comentários:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...