domingo, 11 de março de 2012

Em recente entrevista para a revista SFX, Kristen Stewart fala sobre sua personagem na nova adaptação do conto de fadas Branca de Neve dirigido por Rupert Sanders:

"Ela é definitivamente uma líder nata e tudo foitirado dela, ao sete  anos  sua mãe e o seu pai foram mortos tragicamente. E nós não estamos filmando a versão de um conto de fadas que não lidaria com todas essas coisas, onde deixam para trás tudo isso. É como se todas estas coisas fossem, na verdade, muito importantes para estes personagens."

 "Ela luta pela sua terra e pelo seu povo e isso é simplesmente um ótimo conceito para mim, porque são pessoas que se importam umas com outras. Quero dizer, ela luta pelo que quer, enfim é forte. E ela não tem medo da morte como nós temos. Torna-se uma sobrevivente com garra, sem habilidades, mas com instintos. Mas ela não tem medo de nada."


Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman) estreia no dia 1 de Junho de 2012 tem ainda no elenco Charlize Theron, Chris Hemsworth, Bob Hoskins, Ray Winstone, Ian McShane, Toby Jones, Nick Frost, Sam Claflin, Eddie Marsan, Lily Cole e Vincent Regan.

0 comentários:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...