sexta-feira, 23 de março de 2012

Equipe Rocket

Quando quando Jessie e James ainda eram crianças e viviam com suas famílias, tinha o objetivo de capturar o raríssimo pokémon Mew.

Para ajudar sua família humilde, Miyamoto (mãe de Jessie ) decidiu sair atrás de Mew, ela foi sozinha tentar capturá-lo, mas foi pêga por uma avalanche e nunca mais foi vista desde então. Jessie teve que sobriver sem sua mãe, e conseguiu, ela foi para a Tech Pokémon, uma escola onde treinadores recebem aulas para participar da Liga Pokémon, ou seja, não precisavam pegar insígnias, eram avaliados por provas.

De uma família muito rica, James sempre teve tudo que quis, menos a sua liberdade. Quando ainda era um menino, foi anunciado seu casamento com Jessebelle, uma garota muito arrogante e possessiva, que não parava de corrigir o garoto. James nunca gostou das regras da alta sociedade e o único que o entendia era Growlithe, seu pokémon e fiel aliado. Não aguentando as pressões, ele fugiu de casa para não se casar e finalmente conseguiu ser livre. James entrou na Tech Pokémon logo após.


Na Tech Pokémon, Jessie e James se conhecem, se tornam amigos e parecem ter um ótimo futuro na escola. Com muita confiança, antes da prova, ambos não estudaram para se divertir, achando que seu sucesso era garantido. Eles conseguiram as piores notas da história da Tech e abandonaram o colégio.

Nas ruas frias, vivia um filhote de Meowth muito solitário, sem família, com fome de frango frito e com sede de amor. Para ter o que tanto desejava, o pequeno Meowth viaja para Hollywood, onde entra para uma gangue de Meowths liderada por um Persian e onde conhece Meowzie, uma Meowth fêmea que conquistou seu coração. Mesmo com tanto amor, Meowth não conseguiu ficar com a gata, pois ela era muito rica e não ligava para um simples Meowth de rua.



Com muita dificuldade, Meowth aprendeu a andar e falar como humano, para que assim pudesse impressionar Meowzie. Mas ela o desprezou novamente, pois ela havia se tornado um Meowth muito estranho que andava e falava como humano. Decepcionado, Meowth sai de Hollywood e segue seu destino.

Giovanni, o líder da Equipe Rocket, contrata Jesse e James, que irão fazer parte da Equipe que tem como objetivo roubar e capturar pokémons fortes e raros. Na Equipe, ambos conhecem Meowth, que se torna seu parceiro em seu trabalho. E assim é formada a Equipe Rocket.

0 comentários:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...