domingo, 9 de outubro de 2011

Alex Murphy novamente como Robocop

Em entrevista para o site Crave Online o diretor José Padilha fala mais sobre o policial do futuro

Você ainda vai chamá-lo de Alex Murphy?

Alex Murphy é Alex Murphy,cara. Você não pode chamar Batman de algum outro nome. Bruce Wayne é Bruce Wayne, Clark Kent é Clark Kent, Alex Murphy é Alex Murphy.

O que você vai fazer com o orçamento do estúdio em Robocop?

Gastá-lo. (Risos) Olha, eu sempre tento fazer o melhor filme que eu puder. Se eu puder ter um ano para fazer um filme, eu quero um ano para fazer um filme. Se não for possível, vou tentar fazer o melhor que posso no período de tempo que eu tenho.

Eu não sei exatamente, porque eu nunca fiz um filme com um orçamento enorme, mas eu sei que os produtores deste filme, o estúdio são cineastas. É o pessoal da Spyglass, Jon Glickman, Roger Birnbaum e Adam Rosenberg. Eles fazem filmes. Eles não são apenas os executivos de estúdio. Eles são produtores também.

Então, eles sabem como fazer um filme e é muito bom para mim porque é prático. Uma vez que você me dá o orçamento, seja qual for o orçamento , a coisa mais importante para mim é que o dinheiro gasto vá para a tela.

Isso é o que conta. Se eu tiver um trailer 5 estrelas,isso não muda qualquer coisa na tela. É melhor ter mais filme, mais cenas e é isso que me preocupa e os caras que estão fazendo Robocop são muito sábios nessa questão, por isso é legal.

0 comentários:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...