terça-feira, 26 de julho de 2011

O Corvo de volta aos quadrinhos americanos


A Editora IDW vai produzir série de quadrinhos diversas sobre o universo do clássico de James O’Barr, O Corvo (The Crow) e baseado no próximo filme. Além disso, IDW vai oferecer edições de colecionador de todas as existentes personagem.
“Eu estou contente de ver o universo do corvo na IDW”, disse Ted Adams, da empresa co-fundador e diretor executivo. “Eu editei a série O Corvo no passado, com quadrinhos de Todd McFarlane no final dos anos 90, e estamos ansiosos para trazer este personagem clássico de volta para o meio em 2012.”
O Corvo foi originalmente uma série de quadrinhos criada por James O’Barr no início de 1980, publicada pela Editora Caliber em 1989. O conceito foi adaptado em um filme de sucesso em 1994, e inspirou várias séries diferentes de Editoras como Kitchen Sink, London Night Studios,Random House e Image Comics. O original “The Crow” já vendeu quase um milhão de cópias no mundo todo.
terça-feira, 5 de julho de 2011

Quadrinhos: Holy Terror de Frank Miller



Está pronta a graphic novel Holy Terror,escrita e desenhada por Frank Miller,trata-se de um projeto do autor que começou a ser elaborado em 2005 e que inicialmente seria uma história protagonizada por Batman e a Mulher Gato.

A revista será publicada pela editora Legendary Pictures em setembro,justamente na data em que farão dez anos dos ataques terroristas ocorrido no dia 11 em Nova York.

A edição terá 120 páginas e o roteiro começa após um ataque terrorista quando o personagem The Fixer (o consertador) entra em ação tentando defender a cidade.

"Espero que ela mexa com as pessoas. Não estou aqui para suavizar as coisas. Estamos vivendo numa época terrível e fomos transformados por ela. Até minha decisão de tornar isso um projeto sem o Batman faz parte. Eu ia querer desenhar um cara correndo atrás do Coringa? Não. O negócio agora é outro. Acima de tudo, eu sou quadrinista."

"Quando entrei nessa, me senti próximo do que Jack Kirby provavelmente sentiu quando criou o Capitão América.",disse o autor ao site Hero Complex.

Explica-se essa última frase de Miller: A capa de Holy Terror já mostra a que veio, com o personagem socando um vilão de turbante que lembra a estréia do Capitão América nos quadrinhos em que ele aparece também dando um soco em Adolf Hitler.

Almanaque do Popeye nº1



Editora Bloch 1982

Download Mediafire
Fonte: Quadrinhos Antigos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...