sábado, 6 de fevereiro de 2010

DVD Bruce lee: O Jogo da Morte



Apesar deste filme ter o verdadeiro Bruce Lee apenas na meia hora final, o Jogo da Morte tem seus méritos. Antes de falecer em 1973,o ator tinha realizado algumas cenas teste para um filme que futuramente realizaria, que são as que está vestido com a roupa amarela que influenciou Quentin Tarantino a usar no seu filme Kill Bill com Uma Thurman.

O que pode-se destacar no filme é a excelente abertura,com montagens usando alguns trechos de filmes de Bruce juntadas ao universo do jogos como cassino,cartas,etc.

A direção de Robert Clouse que já tinha dirigido o ator em Operação Dragão, é satisfatória. A ótima trilha sonora foi assinada por John Barry (007), que dá um clima de dinamismo ao que o filme se propõe desde a abertura do filme,que como disse está super legal.

O enredo é sobre Billy Lo (Bruce Lee) um ator de filmes de ação que está no auge do sucesso, o suficiente para despertar a cobiça de um sindicato criminoso dedicado à proteção dos esportistas.

Ele se nega a esse controle, e as ciladas mais inesperadas começam a acontecer. Numa dessas tocaias durante uma filmagem, Billy simula a sua própria morte, no sentido de proteger sua namorada Ann (Colleen Camp)para depois se infiltrar na organização e tentar reverter a situação e denunciar o sindicato.

- sites relacionados

- 2001 Video
- Adoro Cinema
- Net Movies
- DVD Star
- IMDB
- Bruce Lee The Divine Wind

0 comentários:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...