segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O Planeta dos Macacos 1968 -Diálogos

Prólogo: George Taylor

E isto completa meu relatório final até a nossa aterrisagem. Agora estamos totalmente no automático,por conta dos computadores. Eu já levei a tripulação ao sono profundo e estarei com eles logo. Em menos de uma hora,fará seis meses que deixamos cabo Kennedy,seis meses no espaço infinito,quer dizer pelo nosso tempo.

De acordo com a teoria do Doutor Hasslein de viajar numa velocidade próxima da luz,a terra envelheceu aproximadamente setessentos anos desde que a deixamos. E nós não envelhecemos nada. É,deve ser assim.

Isto é provavelmente verdade,os homens que nos enviaram nessa jornada já morreram e se foram há muito. Você que está me ouvindo agora é de uma geração diferente,eu espero que seja de uma melhor. Eu deixei o século vinte sem pesar,mas bem,há uma outra coisa. Se há alguém me ouvindo,isto não é nada científico,é puramente pessoal.
Visto daqui de fora,tudo parece diferente,a curvatura do tempo,espaço, é ilimitada. Isso sufoca o ego de um homem,eu me sinto sozinho. Isto é tudo.

Agora me diga;será que o homem,esta maravilha do universo,este glorioso paradoxo que me mandou as estrelas,ainda faz guerra com os irmãos,e deixa as crianças do vizinho na miséria?

Fonte: Dublagem Original

0 comentários:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...