quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Robocop: Sinopse do remake e comentários do diretor José Padilha


A MGM e a Columbia Pictures divulgaram a primeira sinopse do remake de Robocop que será dirigido por José Padilha, que inicia as filmagens neste sábado, 15 de setembro, em Toronto, no Canadá:

Em Robocop, o ano é 2028 e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões teleguiados estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do mundo e agora eles querem levar essa tecnologia para casa. Alex Murphy (Joel Kinnaman) é um marido e pai amoroso, um bom policial, fazendo o seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit. Depois que ele é gravemente ferido em serviço, a OmniCorp utiliza a sua notável ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas da sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com questões que um homem comum nunca precisou enfrentar.

Contrariando declarações anteriores, o diretor brasileiro parece estar bem animado com seu novo projeto que estréia em 9 de agosto de 2013:

"É empolgante pensar que vamos começar a produção de RoboCop. Eu tenho um elenco dos sonhos e um time criativo incrível, e estamos todos supremamente dedicados, trabalhando juntos para fazer um filme que não apenas viverá ao lado do primeiro filme, mas também abrirá novos caminhos, sendo relevante para o público moderno e valendo por si próprio".

0 comentários:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...