domingo, 9 de setembro de 2012

Robocop: José Padilha desanimado com a produção

Com produção da MGM e distribuição da Sony Pictures, o remake de RoboCop dirigido por José Padilha  começa já um pouco turbulento conforme entrevista do seu colega diretor Fernando Meirelles à revista Trip:

"Ele está dizendo que é a pior experiência dele. De cada dez ideias que ele tem, nove são cortadas. Qualquer coisa que ele quer, tem que brigar. ‘Isso aqui é um inferno’, disse ele para mim. ‘O filme vai ficar bom, mas eu nunca sofri tanto e não quero fazer isso de novo’. Ele está amargurado, mas é um brigador", revelou Meirelles sobre a conversa que teve com o diretor de Tropa de Elite por telefone.

O filme  com roteiro de Josh Zetumer  e revisões de Nick SchenkJames Vanderbilt, está previsto para 9 de agosto de 2013 e no elenco estão Joel Kinnaman será Alex Murphy, o RoboCop, e Abbie Cornish sua esposa, Gary Oldman (como o cientista que cria a máquina), Samuel L. Jackson (um carismático megaempresário de televisão), Jay Baruchel (diretor de marketing da OCP), Jackie Earle Haley (Maddox, o homem que dá um treinamento militar a RoboCop), Michael Keneth Williams (parceiro de Murphy), Jennifer Ehle (Liz Kline) e Marianne Jean-Baptiste (oficial da corporação policial).

Abaixo uma arte conceitual que supostamente seria o novo visual do policial do futuro divulgada pelo designer Mike Jensen.



0 comentários:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...