segunda-feira, 23 de abril de 2012

The Wolverine será filmado na Austrália

A 20th Century Fox anunciou na última semana que as filmagens de The Wolverine, sexto filme da franquia X-Men, começará a ser rodado em agosto na Austrália, terra natal do ator Hugh Jackman, que retoma o papel de protagonista. A informação é do The Hollywood Reporter.

O longa-metragem seria filmado no Japão no ano passado, mas a produtora suspendeu o projeto após o desastre causado pelo tsunami e a consequente crise na usina nuclear de Fukushima.

Hugh Jackman, que nasceu em Sydney, afirmou em comunicado que será fenomenal trabalhar com a mesma equipe que produziu X-Men Origens: Wolverine, um dos grandes sucessos de bilheteria da Fox.

"Sem contar que Deb [sua mulher, Deborra-Lee Furness] e eu poderemos passar algum tempo com a família em nosso retorno à Austrália", comemorou o ator.

Segundo a 20th Century Fox e o Governo de Nova Gales do Sul, a produção de US$ 80 milhões criará 720 novos postos de trabalho.

O primeiro longa exclusivo sobre o herói foi filmado em Sydney, na ilha de Cockatoo, em diversas regiões da Nova Zelândia e nos estúdios da produtora.

The Wolverine deve chegar aos cinemas em julho de 2013.

Fonte: Folha Ilustrada

0 comentários:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...