segunda-feira, 9 de abril de 2012

Kakashi Hatake

Kakashi é um personagem do mangá  Naruto, sendo um dos mais poderosos ninjas da vila oculta da folha (Konoha). Apesar de seu estilo informal e introvertido, valoriza muito a amizade e se torna muito querido pelo personagem principal Naruto após ser seu sensei (mestre).Outro detalhe interessante é que Kakashi sempre está lendos os livros da série Itcha-itcha, escritos por Jiraya.

Kakashi nasceu na vila da folha e é filho de Sakumo Hatake conhecido como “O Canino Branco de Konoha”.Após abandonar uma missão para salvar um amigo, seu pai torna-se um ninja sem honra e se mata, deixando Kakashi sozinho e com um senso de dever inabalável.Aos 15 anos torna-se Jounin (última graduação de um ninja). Em sua primeira missão como líder, juntamente com seu sensei e seus companheiros Rin e Obito Uchiha, eles partem para destruir uma ponte durante a terceira grande guerra ninja.

Durante a missão, Rin é sequestrada e no seu resgate Obito é esmagado por uma rocha após Kakashi ter seu olho esquerdo arrancado. Quase morto, Obito pede para Rin transplantar seu olho com um Sharingan (Técnica ocular que permite copiar jutsos) para Kakashi.

Após sair do time do quarto Hokage, Kakashi entra na ANBU (Unidade de Elite Ninja) e rapidamente chega a líder de esquadrão, especialista em técnicas furtivas e assassinatos. Mais velho, torna-se professor de Genins (primeira graduação de um ninja), mas não aprova nenhuma turma até conhecer Naruto Uzumaki (filho de seu mestre), Sakura Haruno e Sasuke Uchiha. Como líder da equipe, enfrentam várias missões e batalhas durante os anos seguintes.

Atualmente, após ser cogitado para sexto Hokage, Kakashi torna-se novamente líder de esquadrão com o início da grande quarta guerra ninja.

Fonte: Quadrideko

0 comentários:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...