segunda-feira, 26 de março de 2012

Zillion

Este desenho narrava as aventuras de um grupo de guerreiros que pilotavam motocicletas na maioria das vezes. Foram produzidos 35 episódios, mas somente 6 foram traduzidos para o inglês. Não temos a informação do número de episódio dublados em português.

Três guerreiros vão de encontro a um exército de invasores!

No século 24, a humanidade estabeceu colônias numerosas em toda a galáxia. Um destes postos avançados, o planeta MARIS, enfrentava a aniquilação na mão de uma raça estrangeira conhecida como os NOZA. A única esperança de sobrevivência para os colonos humanos estava em uma arma alienígena, misteriosa, conhecida como o injetor de ZILLION.

Com uma quantidade muito grande destas armas de feixe de energia, o Marisianos conseguiam afastar as tropas invasoras dos Noza. O problema é que agora somente três injetores de Zillion foram encontrados pelos humanos e a tecnologia alienígena para manufaturar mais armas parece incompreensível.

Assim um trio de elite, conhecidos como OS GUERREIROS BRANCOS foi formado para empreender uma batalha de vida e de morte para a sobrevivência da colônia.

Fonte: Mofolandia

0 comentários:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...