segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Antes de Watchmen (Before Watchmen) é um prequel, uma coleção de minisséries que se passam anteriormente ao Watchmen original, de Alan Moore e Dave Gibbons.

 E uma delas será sobre o Comediante,interpretado no cinema por Jeffrey Dean Morgan, no filme dirigido por Zack Snyder. O ator em entrevista ao site IFC disse que poderia voltar ao personagem em uma possível adaptação de Before Watchmen:

  "Seria preciso que as pessoas certas estivessem envolvidas. Eu gostaria que Dave Gibbons, o criador dos quadrinhos, estivesse envolvido. Eu adoraria trabalhar com Zack novamente, mas sempre esteve claro quando fizemos Watchmen que seria apenas um filme. Não há como, apenas se for uma prequel, então eu não sei. Fico nervoso por estarem falando nisso. Mas se de alguma forma os produtores  conseguirem tirar um filme daí, provavelmente faria sentido o personagem voltar em um prelúdio. Eu não sei, honestamente. Mas se eles não escalarem outro ator, eu interpretei o Comediante dos 18 até a sua aposentadoria aos 60, então eu me encaixaria no papel de alguma forma".

 A coleção será publicada a partir do meio do ano e as revistas serão lançadas semanalmente até o fim de 2012. Comediante terá 6 edições com roteiro de Brian Azzarello e arte de J.G. Jones.

0 comentários:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...