quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Helldriver: Zumbis ao estilo japonês

 

Sinopse: Uma névoa misteriosa cobre a metade norte do Japão, transformando aqueles que a inalam em zumbis comedores de carne que teimam em devorar a população sobrevivente humana. Mergulhado no caos, o Japão é dividido em dois, a metade sul do país, onde a população permanece intocada pelo gás mortal, vive atrás de uma basrreira altamente resistente, enquanto a metade norte é um lugar sem lei e cheio de zumbis.

As forças políticas estão bloqueados em um impasse sobre se os mortos vivos devem permanecer protegidos como membros da família ou exterminados como uma praga. A economia definha, e toda a esperança parece perdida para o povo e a nação japonesa.

A esperança chega na forma de Kika (Yumiko Hara), uma bela garota armada com uma espada motosserra alimentada por um coração artificial. Recrutada pelo governo, Kika lidera um grupo desorganizado de desperados em uma missão secreta para exterminar zumbis rainha Rikka (Eihi Shiina)e pôr fim à praga dos mortos-vivos. Direção: Yoshihiro Nishimura

Assistam aqui o Trailer.

0 comentários:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...