sexta-feira, 21 de outubro de 2011

De Volta para o Futuro: DeLorean vira carro elétrico



O famoso carro DeLorean (DeLorean Motor Company DMC-12) pilotado pelo personagem Marty McFly na trilogia De Volta para o Futuro deverá ser comercializado como um carro elétrico em 2013. Suas peças e acessórios também foram modernizados.

O novo protótipo mantém a estética esportiva, com as portas de abertura vertical que o fez mundialmente famoso, embora sua mecânica tenha sido transformada para acomodar o sistema de baterias.

A DeLorean Motor Company se associou à empresa de baterias Flux Power. Com um motor de 200 cavalos, com capacidade para passar de 0 a 100 km/h em menos de oito segundos e com uma perspectiva de autonomia de 150 km antes de ser recarregado.

O DMC-12 elétrico já foi testado com sucesso tanto em circuitos como em estradas e deverá entrar na linha de montagem em dois anos para ser posto à venda com preço estimado em US$ 90 mil.

1 comentários:

Postar um comentário
  1. "Por falar em DVPF,esse é para mim um dos Melhores Filmes Feitos até hoje.Não me canso de revê-lo.A cada assistida,um detalhe novo aparece.Incrível!"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...