domingo, 2 de outubro de 2011

Além da Imaginação: Produtora estuda nomes para a direção




A Warner Bros esta decidida a produzir um novo filme baseado na série de televisão clássica Além da Imaginação (Twilight Zone). Outros nomes para a direção são Alfonso Cuaron e Rupert Wyatt.

Existem rumores que a Warner Bros está querendo realizar mais um novo filme,revivendo uma franquia de programas de TV e filmes que começou em 1959.

A produtora pensa em vários diretores conceituados para dirigir o filme, entre eles Christopher Nolan (O Cavaleiro das Trevas), Michael Bay (Transformers) e Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem). David Yates (Harry Potter) foi considerado também.

A Warner está mais focando em 3 nomes: Christopher Nolan, Michael Bay e Alfonso Cuaron mas Rupert Wyatt, que com seu novo filme (Planeta dos Macacos: A Origem) recebeu elogios e teve uma ótima bilheteria (mais de 400 milhões de dólares em todo o mundo) é bem cotado também para a direção.

Nolan surgiu como o nome mais favorito, mas há uma possibilidade de que ele não vai dirigir devido às semelhanças de Além da Imaginação com seu último filme A Origem.

0 comentários:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...