segunda-feira, 28 de julho de 2008

Batman por Neil Gaiman

"Neil Gaiman. Andy Kubert. Janeiro 2009."

Foi assim que Dan Didio, editor-chefe da DC Comics, encerrou o painel com os fãs de domingo na San Diego Comic-Con. Neil Gaiman, o criador de Sandman, se unirá a Andy Kubert, seu parceiro de Marvel 1602, para escrever uma história de Batman no início de 2009. E não será uma história qualquer.

O nome já promete muito: "Whatever Happened to the Caped Crusader?" ("o que aconteceu ao cruzado de capa", em tradução literal), uma referência à história de Alan Moore "O que aconteceu com o homem de aço?", que encerrou a era pré-Crise do Superman. O conto de Gaiman tomará as edições de janeiro de Batman e Detective Comics.

A história dará seqüência aos acontecimentos de saga "Batman R.I.P.", atualmente serializada na principal série do homem-morcego, e que se encerra em novembro. Depois disso, haverá duas edições pelo clássico bat-escritor e editor Denny O'Neil, que lidarão com o estado de Gotham City depois da saga. E, no início do ano, Gaiman e Kubert – "uma história que definirá os próximos anos de Batman", garantiu Didio, em entrevista ao Newsarama.

Fonte: Omelete

0 comentários:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...